(+351) 229 406 241 (Chamada para a rede fixa nacional)gerallasermaq.pt

Bodor Série G

Máquina de Corte a Laser de Grande Formato
Home/Corte Metal/Divisão Indústria/Bodor Série G

Bodor Série G

 

A Série G, da Bodor, é ideal para o corte a laser de placas metálicas de grande formato e está equipada com um laser que pode ir até aos 40kW.

A Bodor fornece um banco de dados de processos de corte, desempenho e poupança de energia para ajudar a reduzir os custos de corte.

 

 

Principais características

 

Cama de trilho leve

Todo o leito da máquina do tipo trilho leve usa estrutura seccional simples, com instalação flexível, fácil manutenção e transporte conveniente.

 

Trave-mestra Soldada de Alta Intensidade

Desempenho estável e intensidade poderosa.

 

Grande área de corte

Estão disponíveis vários tamanhos de cama com um máximo de 24500mm x 3200mm graças aos módulos seccionais da cama da máquina.

 

Cortina de luz protetora na trave-mestra

Dois pares de cortinas de luz na trave-mestra detetam automaticamente os movimentos da trave-mestra e das peças de corte para garantir uma operação segura.

 

Lubrificação Automática

A lubrificação automática garante que não haja nenhum dano aos mecanismos de transmissão, preserva a sua precisão a longo prazo e prolonga a vida útil.

 

Função anticolisão ativa

Reduz efetivamente a taxa de danos das cabeças de laser e economiza custos de manutenção.

 

Bodor Thinker

A compatibilidade robusta e a capacidade de processamento com interface de sistema amigável mantêm o desempenho de corte confiável e estável.

 

Amostras de corte

Aplicável ao corte de aço carbono, aço inoxidável, alumínio, latão, ligas metálicas, etc.

 

Indústrias aplicáveis

Indústrias como fabricação de automóveis, fabricação de máquinas, veículos de engenharia, embarcações, processamento externo e fabricação de máquinas agrícolas.

 

 

Dados técnicosBodor série G - dados técnicos

 

Este website utiliza cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar está a consentir que os cookies sejam guardados no seu browser.
Concordo