SISMA SL

Home/Soldadura/Divisão Indústria/SISMA SL

SL 25 – Soldadura a Laser por Fibra Óptica – Aplicações OEM

 

Ampla gama de geradores laser Nd:Yag ideais para a integração em linhas automáticas e de produção com extrema facilidade e flexibilidade. O impulso é gerado na unidade de controlo e através de fibra óptica transportada até ao grupo focalizador.

 

A fiabilidade do produto e o seu constante desenvolvimento, permitem a realização de geradores de laser idóneos para a utilização de 2-3 turnos diários, em todos os dias da semana. O software de gestão, simples e intuitivo, garante a máxima flexibilidade na regulação dos parâmetros e no arquivo de receitas especificas para qualquer processo.

 

A possibilidade de usar lentes focais diferentes e a possibilidade de interface do gerador laser com sistemas externos, garantem ao produto a flexibilidade necessária nos mais modernos processos produtivos.

 

As potencias variam de 35Watts a 200 Watts.

Últimas Notícias

Sisma EASY-GO

EASY-GO – Sistema de Gravação a Laser da Sisma O EASY-GO da Sisma é um sistema de gravação a Laser simples, adaptável, caracterizado por uma grande flexibilidade de uso e equipado com um eixo motorizado Z com alta precisão e velocidade. Máquina…

ler notícia

BODOR i3 linear

i3 Linear – Máquina de Corte a Laser Compacta com motor linear da Bodor Máquina de corte a Laser com estrutura compacta e baixa perda de energia. A proteção completa da fachada e a área de trabalho isolada evitam completamente o fumo e…

ler notícia

BODOR i5

i5 – Máquina de Corte a Laser Compacta de Grande Precisão da Bodor A i5 é uma máquina de estrutura de aço e de carbono com boa estabilidade, alta precisão e duradoura. A sua estrutura está desenhada de modo a que seja totalmente…

ler notícia

BODOR i7

i7 – Máquina de Corte a Laser Compacta de Grande Precisão da Bodor A i7 é uma máquina de estrutura de aço e de carbono com boa estabilidade, alta precisão e duradoura. A sua estrutura está desenhada de modo a que seja totalmente…

ler notícia

BODOR T230

T230 – Máquina de Corte de Tubos a Laser da Bodor A T230 é uma máquina robusta, com uma estrutura de ferro fundido com alto teor de carbono, conseguindo uma grande resistência à tração e compressão. Grande eficiência de transmissão, vida…

ler notícia

BODOR T230A

T230 – Máquina de Corte de Tubos a Laser com Alimentação Automática da Bodor A T230A é uma máquina robusta, com uma estrutura de ferro fundido com alto teor de carbono, conseguindo uma grande resistência à tração e compressão. Grande eficiência…

ler notícia

BODOR P3015

P3015 – Máquina de Corte a Laser com mesa intercambiável da Bodor A P3015 da Bodor é uma máquina de ferro fundido com uma grande quantidade de carbono, fechada, conseguindo-se assim uma alta resistência à tração, compressão e durabilidade. A…

ler notícia

BODOR P3015A

P3015A – Máquina de Corte a Laser com alimentação automática da Bodor A P3015A da Bodor é uma máquina de ferro fundido com uma grande quantidade de carbono, fechada, conseguindo-se assim uma alta resistência à tração, compressão e durabilidade. A mesa de…

ler notícia

BODOR P3015T

P3015T – Máquina de Corte a Laser de chapa e tubo da Bodor A P3015T da Bodor é uma máquina de ferro fundido com uma grande quantidade de carbono, fechada, conseguindo-se assim uma alta resistência à tração, compressão e…

ler notícia

BODOR E3015

E3015 – Máquina de Corte a Laser com mesa intercambiável da Bodor A E3015 da Bodor é uma máquina de ferro fundido com uma grande quantidade de carbono, conseguindo-se assim uma alta resistência à tração, compressão e durabilidade. A mesa de…

ler notícia

Este website utiliza cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar está a consentir que os cookies sejam guardados no seu browser.
Concordo