(+351) 229 406 241 (Chamada para a rede fixa nacional)gerallasermaq.pt

Sisma SWA

Máquina de Soldadura a Laser para Reparação de Moldes
Home/Soldadura/Divisão Indústria/Sisma SWA

Sisma SWA

 

A SWA, da Sisma, é uma máquina de soldadura a laser especialmente desenvolvida para modificação e reparação de moldes danificados por desgaste ou uso.

 

O uso de lasers, com adição de materiais, revolucionou as técnicas tradicionais de soldadura de moldes, permitindo reparos sem a necessidade de pré-aquecimento. Isso evita os danos colaterais comuns induzidos pela soldadura tradicional, como distorções geométricas, queimaduras de borda e descarbonetação.

 

Graças às propriedades do feixe de laser, áreas complexas como ranhuras estreitas e profundas, ou bordas internas e externas, podem ser soldadas. A qualidade metalúrgica da solda atende aos mais altos padrões em todos os aços, ligas de cobre e alumínio. A dureza das camadas de soldadura pode atingir valores muito altos sem a necessidade de tratamentos térmicos subsequentes. O seu funcionamento simples e a perfeita inspeção visual do material de enchimento, através de um estereomicroscópio, tornam esta tecnologia acessível a todos, sem depender de técnicos altamente qualificados.

 

A SWA é alimentada por uma fonte de laser de nova geração que oferece maior eficiência energética e permite alta produtividade.

 

 

Este website utiliza cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar está a consentir que os cookies sejam guardados no seu browser.
Concordo