(+351) 229 406 241gerallasermaq.pt

Lipólise a Laser

Home/Tratamentos Dermato/Estética/Dermato/Estética/Divisão Médica/Lipólise a Laser

Lipólise a Laser

Resultados óptimos na modelação corporal com um tempo mínimo de recuperação

 

A lipólise a laser é um tratamento minimamente invasivo de cirurgia estética concebido para remover o excesso de gordura corporal. Implica a utilização de um laser para dissolver rapidamente o excesso de gordura em áreas alvo como as coxas, abdómen, braços, pescoço e partes do rosto. O procedimento cirúrgico é realizado através de uma pequena incisão.

 

Tecnologia Estética topo de gama

 

O laser QCW Nd:YAG da Fotona é considerado o topo de gama em cirurgia estética, e a sua aplicação em lipólise laser foi testada e comprovada como segura e eficaz. As suas vantagens específicas em comparação com outras fontes de laser incluem:

 

  • absorção relativamente baixa em água
  • maior volume de tecido subcutâneo directamente aquecido
  • o menor efeito térmico indesejável no tecido dérmico vizinho
  • maior capacidade de coagulação dos vasos sanguíneos

 

Seguro, Eficaz e Minimamente Invasivo

 

O procedimento de lipólise a laser da Fotona não requer a utilização de um anestésico geral. Uma fibra laser muito fina é inserida na área de tratamento, onde a luz laser causa inchaço e ruptura de adipócitos. Quando a gordura é derretida, pode ser absorvida pelo corpo ou removida pelo médico.

 

Simultaneamente, o laser também promove o thightening da pele circundante para evitar a sua flacidez após a remoção de gordura indesejada. De facto, o mesmo laser pode ser utilizado para apertar a pele, tonificar e melhorar a textura em qualquer outra parte do corpo.

Este website utiliza cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar está a consentir que os cookies sejam guardados no seu browser.
Concordo