(+351) 229 406 241gerallasermaq.pt

Fotona4D®

Home/Tratamentos Dermato/Estética/Dermato/Estética/Divisão Médica/Fotona4D®

Fotona4D®

 

O Fotona4D® é um conjunto de tratamentos a laser sinérgicos e não invasivos da cavidade facial externa e interna da boca, permitindo a contração total do colagénio em espessura total para obter tightening e volumização da pele persistentes sem recurso a injetáveis. Com dois comprimentos de onda do laser (Er: YAG e Nd: YAG) e 4 modos de tratamento: SMOOTH®, FRAC3®, PIANO® e SupErficial™, o antienvelhecimento é abordado de forma abrangente a partir de 4 níveis diferentes, trabalhando nas estruturas conectivas profundas, mediais e superficiais da pele, bem como o tratamento de imperfeições.

 

Passo 1: SmoothLiftin ™

O tratamento intra-oral com o laser Er: YAG, não ablativo, produz um aquecimento controlado e suave para estimular a contração do colagénio. Além de um efeito imediato que resulta no encolhimento das fibras de colagénio, ocorre o início de uma nova geração de colagénio. Os efeitos resultam numa melhoria geral da tensão e elasticidade no tecido tratado, além de um efeito plumping nos traços nasolabiais.

 

Passo 2:  FRAC3®

Um efeito fracionado autoinduzido do laser Nd: YAG e uma estrutura de pulso específica que gera pequenos picos localizados de alta temperatura. Esta modalidade não-ablativa permite o tratamento de imperfeições mais profundas e específicas para complementar o efeito do tratamento intra-oral, além de restaurar a textura jovem e uma tez globalmente mais uniforme.

 

Passo 3:  PIANO® Um modo de pulso Nd: YAG exclusivo e ultra longo para a terceira etapa do Fotona4D®. O laser causa aquecimento do tecido com segurança e rapidez, de fora para dentro, concentrando a entrega de energia por via subcutânea. O pulso PIANO® está no modo de segundos super prolongados, com uma técnica de varrimento para concluir o aquecimento de espessura total com um efeito de aperto sinérgico global.

 

Passo 4: SupErficialTM

Uma ablação Er: YAG leve e fria que dá um acabamento efeito pérola à pele. O SupErficial melhora adicionalmente a aparência da pele e reduz as imperfeições usando a tecnologia VSP apropriada, permitindo que o operador ajuste facilmente o laser a um peeling de luz extremamente controlado, sem efeitos térmicos, para um tratamento preciso sem tempo de recuperação para o paciente.

O paciente nota imediatamente que sua pele parece mais fresca, mais firme e com mais brilho.

 

Fotona4D® é um procedimento a laser não invasivo de 30 a 45 minutos que quase não causa tempo de inatividade ou desconforto, permitindo que o paciente continue as suas atividades diárias habituais.

 

A sensação de frescura e contração imediatas do rosto podem ser vistos logo após o tratamento, mas o efeito total desenvolve-se gradualmente durante um período de 2-3 meses. Pode-se esperar uma melhoria contínua até seis meses após o tratamento.

Este website utiliza cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar está a consentir que os cookies sejam guardados no seu browser.
Concordo