(+351) 229 406 241gerallasermaq.pt

Lesões Vasculares

Home/Tratamentos Dermato/Estética/Dermato/Estética/Divisão Médica/Lesões Vasculares

Lesões Vasculares

 

Os tratamentos a laser são agora um procedimento de rotina para a remoção de muitos tipos de lesões vasculares, incluindo hemangiomas, malformações vasculares, como manchas de vinho do porto, telangiectasias, lagos venosos e angiomas.

 

A solução vascular perfeita

Os lasers Nd: YAG de pulso longo oferecem a solução perfeita para o tratamento de lesões vasculares. Os lasers Nd: YAG de pulso longo da Fotona penetram a uma profundidade de 5-6 mm na pele, permitindo tratamentos altamente eficazes. Pesquisas independentes mostram que mais de 75% dos pacientes com hemangiomas profundos tratados com lasers Nd: YAG veem uma regressão dramática na lesão.

 

A Fotona oferece uma variedade de sistemas com Nd: YAG de pulso longo, como o XP Dynamis são perfeitos para o tratamento de lesões vasculares. Além disso, o sistema StarWalker de comprimento de onda múltiplo com KTP também é uma plataforma ideal para a remoção de lesões vasculares e pigmentadas.

 

Seguro, eficaz e minimamente invasivo

O cromóforo direcionado para lesões vasculares é a oxihemoglobina intravascular; assim, o dano térmico é amplamente restrito aos vasos sanguíneos cutâneos. A energia do laser é absorvida pelo sangue na veia, convertida em calor, e as paredes da veia são subsequentemente destruídas. Em comparação com outros comprimentos de onda, que afetam principalmente as camadas superficiais de uma lesão, a luz Nd: YAG também tem como alvo o sistema de alimentação vascular subjacente, o que é importante para garantir a eficácia a longo prazo do tratamento. Esse processo é perfeitamente seguro, pois outras veias saudáveis ​​fornecem sangue para a área tratada e o sistema imunológico do corpo limpa o tecido morto da mesma forma que uma contusão.

Este website utiliza cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar está a consentir que os cookies sejam guardados no seu browser.
Concordo