(+351) 229 406 241 (Chamada para a rede fixa nacional)gerallasermaq.pt

MaQX Clear®

Condicionamento de pele com laser multipulso para melasma e distúrbios de pigmentação
Home/Tratamentos Dermato/Estética/Dermato/Estética/MaQX Clear®
Dermato/Estética

MaQX Clear®

Condicionamento de pele com laser multipulso para melasma e distúrbios de pigmentação

  • Trata sintomas de melasma e distúrbios de pigmentação
  • Pele rejuvenescida, mais firme e mais jovem
  • Uma abordagem inovadora em 4 etapas
  • Minimamente invasivo
  • Resultados a longo prazo

 

Melasma é uma condição complexa que tem sido difícil de tratar, com melhorias na maioria dos casos sustentáveis apenas por curtos períodos de tempo. O procedimento patenteado MaQX Clear® com o sistema StarWalker® MaQX é uma abordagem multifatorial que não trata apenas os sintomas de hiperpigmentação, mas também possui efeitos benéficos no componente vascular do melasma.

 

Como funciona o MaQX Clear®?

A 1ª etapa aplica pulsos Q-Switched Nd:YAG com MaQX1, que fornece um efeito fotoacústico subcelular orientado para a destruição de melanossomas e a fragmentação da melanina dérmica.

 

A segunda etapa usa pulsos FRAC3® curtos e de baixa fluência, que a pesquisa sugere que podem ser benéficos para o tratamento dos componentes microvasculares que causam eritema.

 

A 3ª etapa requer o uso da tecnologia patenteada FracTAT® para tratamentos fracionados não ablativos e ablativos com a finalidade de estimular a troca de queratinócitos e proporcionar o rejuvenescimento não térmico do tecido.

 

O 4º passo consiste na aplicação do modo Nd:YAG VERSA se as lesões vasculares forem visíveis. Isso penetra a uma profundidade de 5-6 mm na pele, permitindo a remoção altamente eficaz das lesões.

 

Para resultados ótimos, são necessários vários tratamentos (entre 4 a 8). O resultado final é uma redução visível do melasma e de outras desordens de pigmentação, bem como uma pele rejuvenescida, mais firme e mais jovem. Os pacientes relatam até 1 ano de liberação do melasma e alta satisfação com os resultados. Num estudo conduzido pelos Drs. Sebastian e Julio Cesar Velez Ocampo et. al. (verifique a aba Pesquisa Científica e Clínica) 94,8% dos pacientes mantiveram a eliminação do melasma no seguimento de 6 meses e 83,4% dos pacientes mantiveram a eliminação por até 1 ano.

 

Este website utiliza cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar está a consentir que os cookies sejam guardados no seu browser.
Concordo