(+351) 229 406 241gerallasermaq.pt

SmoothEye

Um tratamento não ablativo Fotona SMOOTH® para estreitamento da região periocular
Home/Tratamentos Dermato/Estética/Dermato/Estética/Divisão Médica/SmoothEye

SmoothEye

 

Com o tratamento periocular SmoothEye consiga:

 

  • Frescura e estreitamento imediato da área periocular
  • Estimula a remodelação do colágeno e inicia a neocolagénese
  • Pouco ou nenhum tempo de inatividade
  • Suave, rápida e não invasiva
  • Seguro e com elevada precisão

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Estreitamento

O Fotona SMOOTH® Er: YAG reduz as rugas ao redor dos olhos com uma abordagem não invasiva. O modo Er: YAG SMOOTH® não ablativo é aplicado para estimular a remodelação e a contração do colágeno na sua pele. Toda a região periocular é coberta, incluindo as regiões acima, abaixo e laterais ao olho. O tratamento é muito bem tolerado pelos pacientes, sem descrição de desconforto.

 

O que é o SmoothEye®?

SmoothEye é um novo e excitante tratamento periocular não ablativo do modo Fotona SMOOTH® para estreitamento da região periocular e redução do aparecimento de rugas perioculares. O SmoothEye® estreita significativamente a pele envelhecida das pálpebras e região periocular com pouco ou nenhum tempo de inatividade e máximo conforto do paciente, tornando-se um procedimento cosmético não invasivo muito procurado.

Após algumas sessões de tratamento, o resultado é uma melhora na elasticidade da pele, estrutura geral e volume com redução significativa das rugas.

 

Vantagens do Fotona SMOOTH®

O revolucionário modo não ablativo Fotona SMOOTH® trata a pele de maneira suave, não ablativa, sem sangramento e com um controlo preciso de temperatura. A energia óptica é fornecida numa sequência única de pulso longo de sub-segundos que evita o aumento da temperatura na superfície e atinge o aquecimento homogêneo a várias centenas de micrómetros de profundidade no tecido.

O Fotona SMOOTH® é ideal para o estreitamento da pele. O aquecimento intenso e controlado do tecido superficial estimula a remodelação do colágeno e inicia a neocolagénese. O resultado é uma melhora geral das rugas, flacidez e elasticidade nas áreas de tratamento ao redor dos olhos.

Este website utiliza cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar está a consentir que os cookies sejam guardados no seu browser.
Concordo