(+351) 229 406 241gerallasermaq.pt

Cirurgia Oral

Home/Medicina Dentária/Divisão Médica/Cirurgia Oral

Cirurgia Oral

Os sistema laser dentários Fotona são as ferramentas ideais para todos os tratamentos com tecidos moles. Ao contrário das técnicas convencionais de cirurgia oral, os laser permitem tratamentos com tecidos moles sem a necessidade de bisturi ou suturas. Os procedimentos cirúrgicos são precisos, sem sangue e sem dor, graças ao efeito simultâneo de coagulação que ocorre durante a interação do laser com os tecidos.

 

Extrema precisão e flexibilidade
A gama de baixa energia e alta frequência Nd:YAG da Fotona é perfeita para procedimentos de ablação extremamente fina e um controlo mais preciso das incisões. A avançada tecnologia de Nd:YAG da Fotona, de alta intensidade e largura de pulso de grande alcance é particularmente benéfica em cirurgia oral, onde a acção de corte pode ser ajustada desde alta velocidade com sangramento mínimo (100 µs) até à interação dos tecidos mais finos com coagulação instantânea, ou desinfeção térmica profunda (acima dos 500 µs). Além disso, o comprimento de onda do laser Er:YAG que vem de série em todos os lasers dentários Fotona é também ideal para muitos tratamentos com tecidos moles, como frenectomias, remoção de leucoplasias, e muito mais.

 

Tratamentos mais rápidos e eficazes
Com a cirurgia a laser, os tempos de tratamento e os períodos de cicatrização pós-operatória são muito mais curtos. Usando os lasers Fotona Nd:YAG e Er:YAG em cirurgia de tecidos moles significa que as suturas são raramente necessárias, e com os efeitos de desinfecão simultânea do laser, a cicatrização é mais rápida com menos complicações pós-operatórias.

Este website utiliza cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar está a consentir que os cookies sejam guardados no seu browser.
Concordo