(+351) 229 406 241gerallasermaq.pt

Fotona LightWalker®

Laser dental para tecidos duros e tecidos moles
Home/Medicina Dentária/Divisão Médica/Fotona LightWalker®

Fotona LightWalker®

 

Perfeição em Odontologia a laser

Os lasers LightWalker® são projetados para dentistas perfecionistas e com visão de futuro que desejam aprimorar a sua experiência odontológica diária com novas possibilidades de tratamento que apenas a mais recente tecnologia laser pode oferecer.

 

Após o seu lançamento, o sistema odontológico LightWalker® da Fotona rapidamente ganhou aclamação da indústria e prémios altamente respeitados de tecnologia e inovação.

 

O modo QSP (Quantum Square Pulse) patenteado do LightWalker® representa um importante avanço tecnológico, melhorando a interação do laser com os tecidos dentários, otimizando o conforto do paciente, a velocidade e os resultados clínicos.

 

Odontologia de alto desempenho, sem compromissos

O design, a engenharia e as tecnologias patenteadas de última geração do LightWalker® tornaram-no o laser Érbio de corte mais rápido do mundo, superando até as brocas rotativas em termos de velocidade e precisão, oferecendo em simultâneo uma ampla gama de tratamentos altamente eficaz de tecidos moles e duros.

 

Os modos de operação fáceis de selecionar do LightWalker® e os sistemas avançados de aplicação de feixe de laser aumentam a precisão e o desempenho de cada tratamento a laser para uma eficácia clínica ideal.

 

Amplo espectro de aplicação eficazes e fáceis de executar

Desde a dentisteria conversadora, endodontia e implantologia à periodontologia e cirurgia de tecidos moles, os lasers LightWalker® oferecem a lista mais abrangente de aplicações clínicas de qualquer laser odontológico até ao momento.

 

O LightWalker® também é ideal para procedimentos cosméticos dentários como o delicado, mas altamente eficaz, clareamento dental a laser TouchWhite™ da Fotona. Com uma atualização estética opcional, o modelo LightWalker® AT/ATS pode até ser usado para tratamentos faciais como redução de rugas, volumização labial, peelings leve, lesões vasculares e muito mais.

 

Os procedimentos típicos do LightWalker® são mais rápidos, fáceis de executar, com menos dor e tempos de recuperação mais curtos que os tratamentos convencionais.

 

2 modelos para escolha:

  • LightWalker® AT/ ATS é o modelo LightWalker® mais avançado e de alto desempenho. Vem equipado com os lasers Er:YAG e Nd:YAG de alto desempenho, um braço articulado de última geração OPTOflex®, uma potência incomparável de 20W e a tecnologia de pulso QSP patenteada da Fotona para máximo desempenho e precisão de tratamento.
  • LightWalker® ST-E é um sistema laser Er:YAG de comprimento de onda único projetado para dentistas que já possuem um laser de tecidos moles ou que preferem concentrar-se principalmente em tratamentos de tecidos duros.

 

 

Recursos do LightWalker®:

Correspondência de comprimento de onda complementar – para melhores resultados

Cada modelo LightWalker® é um sistema tecnologicamente avançado, construído do zero, usando as tecnologias mais modernas e confiáveis. Os comprimentos de onda “golden-standard” do LightWalker® (1064nm e 2940nm) são produzidos por fontes de laser de cristal de estado sólido. Com a escolha de dois de comprimentos de onda complementares (em termos do seu efeito no tecido), o LightWalker® está cada vez mais perto de ser um verdadeiro laser “ideal”. Praticamente todos os tratamentos dentários assistidos por laser podem ser realizados com o comprimento de onda Er:YAG, altamente absorvido, ou com o comprimento de onda do laser Nd:YAG, de penetração profunda.

 

Últimas tecnologias de pulso – para desempenho excecional

As tecnologias proprietárias da Fotona VSP (Variable Square Pulse) e SMOOTH elevam a precisão, o desempenho e a segurança dos tratamentos dentários a laser ao mais alto nível. O VSP permite aos utilizadores controlar com precisão a duração do pulso do laser e a sua fluência de acordo com as necessidades de uma aplicação específica, com o simples toque num botão.

 

O modo QSP patenteado, da Fotona, permite que o laser faça ablação com mais eficiência e maior precisão. O aumento da eficácia de ablação do modo QSP indica que mais energia do laser é usada para corte e menos é absorvida pela interferência de tecidos mortos ou pelo limite de sub-ablação dos tecidos dentários circundantes. Isso fornece os meios para melhorar a velocidade de corte, a delicadeza e o conforto ao tratar tecidos dentários duros e moles.

O LightWalker® também é capaz de produzir pulsos de laser de energia excecionalmente baixos otimizados para gerar um efeito fotoacústico para tratamentos endodônticos, utilizando o protocolo de tratamento de transmissão fotoacústico induzido por fotões.

 

Este website utiliza cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar está a consentir que os cookies sejam guardados no seu browser.
Concordo