(+351) 229 406 241 (Chamada para a rede fixa nacional)gerallasermaq.pt

FracRevive™

Rejuvenescimento e melhoria do tom de pele
Home/Tratamentos Dermato/Estética/Dermato/Estética/FracRevive™
Dermato/Estética

FracRevive™

Rejuvenescimento da pele e melhoria do tom de pele

  • Melhora manchas e rugas
  • Reduz o tamanho dos poros
  • Melhora a textura e o tom da pele
  • Alta satisfação do paciente
  • Minimamente invasivo
  • Tempo de inatividade mínimo
  • Tratamento confortável e rápido
  • Fácil de executar

 

O que é FracRevive™?

O FracRevive™ é um tratamento eficiente de rejuvenescimento da pele em duas etapas, com tempo de inatividade mínimo, realizado com laser Nd:YAG Q-Switched de feixe total e fracionado. O tratamento melhora o tom e a textura da pele do paciente, além de reduzir o tamanho dos poros, a pigmentação e as rugas estáticas.

 

Como funciona?

Passo 1

Na primeira etapa, são aplicadas três a quatro passagens de MaQX-1 Nd:YAG de feixe completo, utilizando um método de escova rápida para cobrir todo o rosto.

 

Passo 2

A tecnologia FracTAT® minimamente ablativa é usada na etapa 2. São realizadas duas passagens para cobrir todo o rosto, com duas passagens adicionais aplicadas em áreas com problemas mais pronunciados, como poros dilatados, pigmentação e tom de pele irregular. O tratamento pode ser repetido após quatro a seis semanas.

 

Alta Satisfação do Paciente

Os resultados podem ser observados após apenas um tratamento, mas são recomendadas quatro sessões para obter os melhores resultados. Uma vez alcançada a melhoria desejável, o tratamento pode ser repetido a cada três a quatro meses como terapia de manutenção. Os pacientes relatam alta satisfação com o procedimento e grande melhoria na tez da pele.

 

FracTAT®

A inovadora tecnologia FracTAT® da Fotona, baseada em pulsos de alta energia de laser Q-Switched Nd:YAG fracionário, permite que potências de pico extremamente altas sejam concentradas numa matriz de pontos minúsculos para induzir ondas de choque fotoacústicas fracionadas. Quando o procedimento FracTAT® é realizado no modo não ablativo, são formadas lesões microscópicas fracionais na epiderme e derme devido a microexplosões de plasma, levando à cavitação, enquanto a superfície do tecido permanece intacta.

 

O modo FracTAT® é ideal para aplicações como rejuvenescimento, melhoria de textura e revisão de cicatrizes de acne, particularmente em tipos de pele mais escuros para os quais outros procedimentos ablativos são frequentemente evitados.

 

Este website utiliza cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar está a consentir que os cookies sejam guardados no seu browser.
Concordo