(+351) 229 406 241gerallasermaq.pt

Hiperidrose

Home/Tratamentos Dermato/Estética/Dermato/Estética/Divisão Médica/Hiperidrose

Hiperidrose

Uma Solução Minimamente Invasiva para o Suor Excessivo

 

O Tratamento da Hiperidrose Axilar a Laser é uma solução segura, eficaz e minimamente invasiva. Um número crescente de médicos considera o laser Nd:YAG como o tratamento de escolha para a hiperidrose, especialmente quando a simplicidade e rapidez do procedimento (assim como o risco mínimo de complicações) são tidos em consideração. O procedimento demora cerca de uma hora, e os pacientes podem voltar às suas actividades normais dentro de poucas horas após o tratamento, levando a uma recuperação completa no prazo de quatro a sete dias.

 

 

Glândulas de suor alvo, sem danos colaterais

 

Para tratar a hiperidrose, a luz laser Nd:YAG 1064 nm é utilizada para destruir permanentemente as glândulas sudoríparas axilares através do seu aquecimento fotoselectivo sem danificar o tecido circundante. O procedimento é realizado sob anestesia local em menos de uma hora. As etapas do tratamento são as seguintes:

 

Etapa 1 – Localizar: Antes do procedimento, as axilas são revestidas com iodo e o amido é utilizado para identificar a localização precisa das glândulas sudoríparas.

Etapa 2 – Irradiar: É feita uma incisão de 3 mm através da qual é introduzida uma cânula com uma fibra óptica. Através desta fibra óptica é disparado um feixe laser QCW 1064 nm Nd:YAG, que destrói as glândulas sudoríparas.

  Passo 3 – Remover: Uma cânula de raspagem é utilizada para remover as glândulas destruídas.

Este website utiliza cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar está a consentir que os cookies sejam guardados no seu browser.
Concordo