(+351) 229 406 241gerallasermaq.pt

Lesões Pigmentadas

Home/Tratamentos Dermato/Estética/Dermato/Estética/Divisão Médica/Lesões Pigmentadas

Lesões Pigmentadas

 

As lesões pigmentadas são muito comuns e a esmagadora maioria é benigna. É amplamente reconhecido na comunidade médica que os lasers Q-Switched são as ferramentas ideais para remover efetivamente lesões pigmentadas benignas. Os sistemas de laser Q-Switched de comprimento de onda múltiplo e KTP com frequência dobrada são capazes de produzir pulsos muito curtos de luz intensa que são absorvidos seletivamente por pigmentos específicos do tratamento numa lesão.

 

Quatro comprimentos de onda para a maior variedade de lesões

O sistema de laser StarWalker da Fotona é a ferramenta perfeita para o tratamento de uma ampla variedade de lesões pigmentadas, permitindo tratamentos para tudo, desde nevos (verrugas) e lesões vasculares a efélides, manchas solares e melasma. As lesões superficiais podem ser tratadas de maneira mais eficaz com o comprimento de onda de 532 nm, enquanto o comprimento de onda de 1064 nm pode ser usado para atingir lesões mais profundas.

 

Tratamentos seguros, eficazes e minimamente invasivos

O StarWalker é especialmente eficaz para condições difíceis de tratar devido à seletividade da luz Q-switched, permitindo separar apenas os pigmentos e não as células. Isso significa que a destruição do pigmento pode ocorrer sem remover a pele – um recurso exclusivo que também permite outras possibilidades de tratamento, como a remoção segura e eficaz de tatuagens multicoloridas e complexas.

 

Além dos lasers Q-Switched, os lasers Er: YAG também podem ser usados ​​para a ablação de lesões pigmentadas, permitindo a remoção da epiderme e da derme superficial de maneira controlada e relativamente sem sangue.

Este website utiliza cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar está a consentir que os cookies sejam guardados no seu browser.
Concordo