(+351) 229 406 241gerallasermaq.pt

Onicomicoses

Home/Tratamentos Dermato/Estética/Dermato/Estética/Divisão Médica/Onicomicoses

Onicomicoses

 

Fotona’s ClearSteps™ O tratamento da onicomicose é um método revolucionário e amigo do paciente para tratar a onicomicose (fungo das unhas dos pés). É um procedimento simples e eficaz que utiliza o poder da luz laser Nd:YAG para aquecer uniformemente toda a profundidade da unha e tecido cutâneo afetado, enfraquecendo e matando eficazmente os fungos parasitas que infetaram as unhas do doente.

 

Seguro e Eficaz, Sem Efeitos Secundários

O aquecimento profundo do leito das unhas, com perfil de pulso, estimula a morte de fungos parasitas. O crescimento natural e os processos imunitários do corpo são então capazes de restaurar a unha ao seu estado primitivo. Em comparação com os métodos tradicionais, os efeitos da luz laser espalham-se uniformemente pelo tecido e não estão sujeitos nem aos limites de difusão química (como são os tópicos) nem à indução de efeitos secundários hepatóxicos (como é o caso dos medicamentos orais).

 

ClearSteps™ é Realizado em Três Passos Simples:

 

Passo 1: Lixar a unha para baixo. Durante a onicomicose, a unha ficará deformada e podendo também engrossar. Limar a unha permite que a luz laser penetre totalmente no local do tratamento.

 

Passo 2: Administre os pulsos do laser Nd:YAG num padrão circular cobrindo toda a unha. Sobreponha ligeiramente o feixe para que a unha fique totalmente coberta. O paciente deve sentir uma ligeira sensação de aquecimento ao longo da unha.

 

Passo 3: O laser alvo Nd:YAG pulsa à volta do perímetro do leito da unha e à volta do dedo do pé ou do dedo do pé. Muitas vezes o fungo parasita tem funcionado para além do leito da unha e precisa de ser eliminado em todo o tecido que envolve a unha para evitar a sua recorrência.

 

O tratamento ClearSteps ™ é geralmente realizado quatro vezes, com intervalos de uma semana. Todas as unhas devem ser tratadas durante em cada tratamento. A luz laser também pode efetivamente tratar fungos que infetaram o tecido da pele.

 

Este website utiliza cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar está a consentir que os cookies sejam guardados no seu browser.
Concordo