(+351) 229 406 241gerallasermaq.pt

Remoção de Tatuagens

Home/Tratamentos Dermato/Estética/Dermato/Estética/Divisão Médica/Remoção de Tatuagens

Remoção de Tatuagens

 

Solução eficaz e segura para tatuagens multicoloridas

 

Os lasers Q-Switched são as ferramentas ideais para remover efetivamente tatuagens complexas e multicoloridas. Os sistemas de laser Q-Switched de comprimento de onda múltiplo e KTP com frequência dobrada são capazes de produzir pulsos muito curtos de luz intensa que passam inofensivamente pelas camadas superiores da pele para serem absorvidos seletivamente por pigmentos específicos do tratamento.

 

Maior energia de pulso único para máxima eficácia

A tecnologia a laser StarWalker Q-Switched da Fotona gera pulsos únicos de nanossegundos, que são mais eficientes na remoção de pigmentos do que as tecnologias de pulsos múltiplos de alta potência equivalente. Pulsos únicos não são afetados pelo fenómeno de blindagem óptica resultante da destruição do pigmento. Consequentemente, mais e mais profundas estruturas de repouso podem ser alcançadas e removidas, e a eficácia e eficiência do tratamento a laser numa única sessão são significativamente maiores.

 

Diferentes comprimentos de onda para tatuagens multicoloridas

O sistema de laser StarWalker da Fotona oferece quatro comprimentos de onda num sistema, permitindo tratamentos para praticamente todas as cores de pigmento comumente usadas. O StarWalker transmite pulsos de energia extremamente curtos que fazem com que os pigmentos de tatuagem se quebrem em partículas menores que são removidas pelo próprio sistema imunológico do corpo. A maioria dos procedimentos de tatuagem leva apenas alguns minutos, mas normalmente são necessários vários tratamentos para remover completamente uma tatuagem. São necessários intervalos de três semanas entre as sessões para permitir que os resíduos de pigmento sejam limpos pelo organismo.

 

Tecnologia patenteada para tratamentos mais seguros e precisos

A homogeneidade de um perfil de feixe de laser garante maior segurança durante os tratamentos, uma vez que a energia do laser é distribuída uniformemente pela área tratada. O dano epidérmico é minimizado e o risco de sangramento, respingos de tecido e alterações transitórias da textura da pele é diminuído. A avançada tecnologia de laser Q-switched da Fotona conta com soluções inovadoras, como as patenteadas OPTOflex® e Vacuum Cell Technologies para produzir um perfil de feixe quase perfeitamente homogéneo, resultando em tratamentos mais seguros e eficazes para seus pacientes.

 

Este website utiliza cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar está a consentir que os cookies sejam guardados no seu browser.
Concordo