(+351) 229 406 241gerallasermaq.pt

Lesões Pigmentadas

Home/Tratamentos Dermato/Estética/Dermato/Estética/Divisão Médica/Lesões Pigmentadas

Lesões Pigmentadas

 

As lesões pigmentadas são muito comuns e a esmagadora maioria é benigna. É amplamente reconhecido na comunidade médica que os lasers Q-Switched são as ferramentas ideais para remover efetivamente lesões pigmentadas benignas. Os sistemas de laser Q-Switched de comprimento de onda múltiplo e KTP com dupla frequência são capazes de produzir pulsos muito curtos de luz intensa que são absorvidos seletivamente por pigmentos específicos do tratamento de uma lesão.

 

Quatro comprimentos de onda para a maior variedade de lesões

Os sistemas de laser StarWalker e QX MAX da Fotona são as ferramentas perfeitas para o tratamento de uma ampla variedade de lesões pigmentadas, permitindo tratamentos para tudo, desde nevos (verrugas) e lesões vasculares a efélides, manchas solares e melasma. As lesões superficiais podem ser tratadas de maneira mais eficaz com o comprimento de onda de 532 nm, enquanto o comprimento de onda de 1064 nm pode ser usado para atingir lesões mais profundas.

 

Tratamentos seguros, eficazes e minimamente invasivos

O StarWalker é especialmente eficaz para condições difíceis de tratar devido à seletividade da luz Q-switched, permitindo separar apenas os pigmentos e não as células. Isso significa que a destruição do pigmento pode ocorrer sem remover a pele – um recurso exclusivo que também permite outras possibilidades de tratamento, como a remoção segura e eficaz de tatuagens multicoloridas e complexas.

 

Além dos lasers Q-Switched, os lasers Er:YAG também podem ser usados para ablação de queratoses, pintas e outras lesões pigmentadas, permitindo a remoção da epiderme e derme superficial de forma controlada e relativamente sem sangue.

Estudos clínicos mostraram que os lasers de Er:YAG são muito eficazes para o tratamento de ceratoses, com melhora clínica e histológica de até 93% após apenas um tratamento.

 

Os tratamentos para a remoção de lesões pigmentadas podem ser melhor realizados com os seguintes sistemas de laser Fotona:

 

  • StarWalker – O pico de energia MaQX da StarWalker, as quatro cores e as soluções proprietárias inovadoras tornam o StarWalker um sistema de remoção de lesões pigmentadas de ultra desempenho e líder do sector.

 

  • O sistema QX MAX é o laser Q-Switched de pulso único com melhor desempenho do mercado. Com quatro comprimentos de onda num único sistema, o QX MAX fornece todas as ferramentas necessárias para a remoção eficaz da maioria dos tipos de lesões pigmentadas e vasculares, bem como tatuagens complexas e multicoloridas.

 

  • O sistema laser multiaplicação SP Dynamis oferece uma solução estética única que combina o poder dos lasers Er:YAG, Nd:YAG e QCW* Nd:YAG de mais alto desempenho da indústria, ideal para o tratamento de queratoses, pintas e outras lesões pigmentadas, além de uma ampla gama de tratamentos adicionais em estética, dermatologia e cirurgia.

 

Este website utiliza cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar está a consentir que os cookies sejam guardados no seu browser.
Concordo