(+351) 229 406 241gerallasermaq.pt

EVLA – Laser Endovenoso

Home/Tratamentos Dermato/Estética/Dermato/Estética/Divisão Médica/EVLA – Laser Endovenoso

EVLA – Laser Endovenoso

Taxa de sucesso mais elevada com recuperação mais curta

 

O tratamento Laser Endovenoso EVLA da Fotona funciona através da aplicação do laser Nd:YAG no interior de uma veia, fazendo com que a parede da veia encolha e feche. As veias saudáveis que rodeiam a veia fechada podem então restaurar o fluxo normal de sangue para a área tratada.

 

Seguro, Eficaz e Minimamente Invasivo

 

O EVLA é principalmente eficaz em grandes veias trunculares nas pernas. A energia laser é direcionada ao interior da veia através de uma fibra óptica e de um cateter. Os tratamentos a laser são menos invasivos do que os métodos cirúrgicos tradicionais de remoção de varizes, têm uma menor taxa de complicações, e são bem tolerados pelos pacientes. O tempo de recuperação é curto e o tratamento produz bons resultados cosméticos.

 

Cicatrização mais rápida e maior conforto para o paciente

 

O laser QCW Nd:YAG da Fotona tem uma afinidade particular pela absorção em hemoglobina, tornando-o uma escolha ideal para tratamentos de laser endovenoso. O seu elevado desempenho, seletividade e precisão (limitando os efeitos térmicos ao tecido alvo), permite reduzir o desconforto, taxas de sucesso excecionais e tempos de recuperação reduzidos.

Este website utiliza cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar está a consentir que os cookies sejam guardados no seu browser.
Concordo