(+351) 229 406 241 (Chamada para a rede fixa nacional)gerallasermaq.pt

IntimaLase®

Tightening vaginal a laser
Home/Tratamentos Ginecologia/Ginecologia/IntimaLase®
Ginecologia

IntimaLase®

 

IntimaLase é um tratamento a laser Er:YAG exclusiva para aperto fototérmico não invasivo do canal vaginal. Estudos clínicos demonstraram que o IntimaLase é um procedimento eficiente, fácil de executar e seguro.

 

A indicação para IntimaLase é a síndrome de relaxamento vaginal, que é a perda da forma estrutural ideal da vagina. Essa condição geralmente está associada ao alongamento excessivo do canal vaginal durante o parto, bem como ao envelhecimento natural.

 

Resumos de estudos científicos publicados que examinam a eficácia e a segurança da terapia com laser Fotona SMOOTH® em ginecologia podem ser encontrados no compêndio de estudos clínicos.

 

Como o IntimaLase funciona?

O laser não ablativo Er:YAG de 2940nm da Fotona com tecnologia “Smooth-mode” afeta termicamente o tecido vaginal, estimulando a remodelação do colagénio e a síntese de novas fibras de colagénio no tecido da mucosa vaginal e na fáscia endopélvica rica em colagénio.

 

O resultado final da neogénese e remodelação do colagénio é o aperto do canal vaginal.

 

Vantagens exclusivas do IntimaLase para os seus pacientes

Como um procedimento minimamente invasivo e não ablativo com Er:YAG, o IntimaLase também representa uma solução mais segura, rápida e fácil para o paciente, evitando as complicações indesejáveis ​​presentes em outros métodos de aperto vaginal.

 

Os resultados clínicos mostram um canal vaginal apertado, maior satisfação sexual e melhora significativa na qualidade de vida de um paciente.

 

Normalmente, duas sessões são recomendadas. Nenhuma preparação pré-operatória especial ou precauções pós-operatórias são necessárias. Os pacientes podem retornar imediatamente às suas atividades diárias normais.

 

Resultados clínicos excecionais

Os resultados científicos mais recentes mostram claramente grandes melhorias no aperto vaginal e na satisfação sexual.

 

95% avaliaram a alteração do aperto vaginal como fortemente ou moderadamente melhorada após o tratamento com IntimaLase.

O encolhimento médio do canal vaginal após o tratamento com IntimaLase foi de 17%.

Alto nível de satisfação dos pacientes (97%).

 

Os resultados clínicos provam que o tratamento laser IntimaLase é um procedimento rápido e fácil de executar, eficaz e não invasivo, sem efeitos colaterais ou contraindicações indesejadas.

 

Antes                   Depois