SP SMOOTH

Home/Equipamentos Ginecologia/Ginecologia/Divisão Médica/SP SMOOTH

Os lasers FotonaSmooth ™ são estrelas no campo da ginecologia, graças à sua capacidade comprovada de realizar uma impressionante variedade de tratamentos com resultados clínicos superiores, maior conforto do paciente, cura mais rápida e tempo de inatividade reduzido.

 

Resumos de estudos científicos publicados que examinam a eficácia e a segurança da terapia com laser Fotona SMOOTH® em ginecologia podem ser encontrados no compêndio de estudos clínicos.

 

A Fotona está na vanguarda da pesquisa em ginecologia a laser há mais de 15 anos a desenvolver tratamentos revolucionários e ginecológicos minimamente invasivos, com base nos comprimentos de onda a laser Er: YAG e Nd: YAG. A extensa actividade de pesquisa culminou com o desenvolvimento da plataforma FotonaSmooth ™, uma linha de lasers ginecológicos não-invasivos que permitem resultados excecionais ​​e facilidade de uso, segurança e eficiência incomparáveis.

 

Ao combinar dois comprimentos de onda a laser num único sistema, o FotonaSmooth SP funciona como uma plataforma de tratamento multifuncional altamente versátil que pode executar uma gama excecionalmente ampla de possibilidades de tratamento, incluindo abordagens completamente novas para curar efetivamente problemas ginecológicos comuns. Cada sistema possui uma interface intuitiva e fácil de usar, com predefinições de memória personalizáveis ​​para ajudá-lo a executar seu trabalho com mais rapidez e eficácia.

 

A tecnologia laser Er: YAG da Fotona é ideal para o tratamento de lesões no colo do útero e na vagina, bem como lesões por HPV, pigmentações e neoplasias. Devido à sua capacidade única de desinfeção, promove ainda uma cicatrização mais rápida.

O laser Er: YAG de alto desempenho da Fotona faz ablação do tecido de modo preciso sem aquecer o tecido circundante. A energia Er: YAG é altamente absorvida na água – o principal cromóforo alvo nos tratamentos de pele – e pode vaporizar a pele com precisão no nível de mícrons e muito pouca condução térmica.

A tecnologia VSP patenteada da Fotona permite que o laser Er: YAG seja ajustado com precisão de ablação quente a “fria”, além de proporções térmicas não ablativas. Isso permite uma ampla gama de possibilidades de tratamento não ablativo, incluindo os revolucionários tratamentos IntimaLase®, IncontiLase® e RenovaLase® da Fotona, com base nas configurações proprietárias do modo SMOOTH.

 

O laser Nd: YAG de alto desempenho da Fotona complementa perfeitamente o laser Er: YAG com sua capacidade de penetrar profundamente para criar efeitos térmicos sem danificar a superfície do tecido. Sua absorção homogênea no tecido e baixa absorção na melanina permitem que ela seja usada com segurança em todos os tipos de pele.

O laser Nd: YAG do FotonaSmooth SP fornece a potência e o desempenho necessários para lidar com aplicações ginecológicas mais avançadas, como laparotomia, procedimentos laparoscópicos e histeroscópicos, bem como procedimentos ginecológicos estéticos. Comparados às tecnologias convencionais, os pulsos VSP Nd: YAG da Fotona criam aumentos de temperatura praticamente instantâneos, limitados apenas às estruturas alvo.

Além disso, os lasers FotonaSmooth SP podem ser opcionalmente equipados com um dos lasers cirúrgicos infravermelhos QCW (onda quase contínua) mais potentes do mercado. Com peças de mão cirúrgicas especialmente projetadas, o FotonaSmooth SP oferece as características ideais de desempenho e comprimento de onda para uma variedade excecionalmente ampla de opções de tratamento cirúrgico.

Este website utiliza cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar está a consentir que os cookies sejam guardados no seu browser.
Concordo