(+351) 229 406 241gerallasermaq.pt

INTIMALASE

Home/Tratamentos Ginecologia/Ginecologia/Divisão Médica/INTIMALASE

INTIMALASE

 

O IntimaLase® é uma terapia a laser Er: YAG exclusiva, para aperto fototérmico não invasivo e não invasivo do canal vaginal. Estudos clínicos demonstraram que o IntimaLase é um procedimento eficiente, fácil de executar e seguro.

 

A indicação para IntimaLase é a síndrome de relaxamento vaginal, que é a perda da forma estrutural ideal da vagina. Essa condição geralmente está associada ao alongamento excessivo do canal vaginal durante o parto, bem como ao envelhecimento natural.

 

Resumos de estudos científicos publicados que examinam a eficácia e a segurança da terapia com laser Fotona SMOOTH® em ginecologia podem ser encontrados no compêndio de estudos clínicos.

 

Como o IntimaLase® funciona?

O laser não ablativo Er: YAG de 2940 nm da Fotona com tecnologia “SMOOTH MODE” afeta termicamente o tecido vaginal, estimulando a remodelação do colagénio e a síntese de novas fibras de colagénio no tecido da mucosa vaginal e na fáscia endopélvica rica em colágeno.

O resultado final da neogênese e remodelação do colagénio é o aperto do canal vaginal.

Vantagens exclusivas do IntimaLase® para seus pacientes

 

Como um procedimento minimamente invasivo e não ablativo com Er: YAG, o IntimaLase ™ também representa uma solução mais segura, rápida e fácil para o paciente, evitando as complicações indesejáveis ​​presentes em outros métodos de aperto vaginal.

 

Os resultados clínicos mostram um canal vaginal apertado, maior satisfação sexual e melhora significativa na qualidade de vida de um paciente.

 

Normalmente, duas sessões são recomendadas. Nenhuma preparação pré-operatória especial ou precauções pós-operatórias são necessárias. Os pacientes podem retornar imediatamente às suas atividades diárias normais.

 

Resultados clínicos excecionais

Os resultados científicos mais recentes mostram claramente grandes melhorias no aperto vaginal e na satisfação sexual.

 

95% avaliaram a alteração do aperto vaginal como fortemente ou moderadamente melhorada após o tratamento com IntimaLase.

O encolhimento médio do canal vaginal após o tratamento com IntimaLase foi de 17%.

Alto nível de satisfação do paciente (97%).

Os resultados clínicos provam que o tratamento IntimaLase, rápido e fácil de executar, é um procedimento eficaz e não invasivo, sem efeitos colaterais ou contra-indicações indesejadas.

 

Antes                        Depois

      

Este website utiliza cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar está a consentir que os cookies sejam guardados no seu browser.
Concordo